sábado, 26 de março de 2011

2 anos da Maria Clara

Nada como uma boa festa pra gente ficar bom de qualquer gripe rapidinho...
A Maria Clara comemorou seu aniversário de 2 anos em grande estilo. Todos os nossos amigos e tias da escola foram. A festa foi super chique e cheia de charme, a cara da Maria Clara.
Ela é da minha sala na escola, bonita, alegre, animada e gosta de brincar com as outras meninas da turma: Elisa, Lorena, Gabriela, Maria Luisa, Ana Luísa. Ela entrou na escola esse ano e já está super enturmada.
Eu curti demais a festa! Tinha muitos brinquedos diferentes, e também aqueles que eu adora: basquete, carros, cama elástica... Eu e papai brincamos de tudo! Mas o brinquedo que eu e meus amigos Leo, Alexandre e Miguel mais brincamos foi o dos carrinhos. O meu preferido era o laranja. Muito massa!
A Festa!

Eu e papai jogando PS3

Maria Clara, Lorena e Alexandre

Eu e Leo

Eu, Maria Luísa e Elisa (de blusa rosa)

No carro laranja, na hora do espirro! hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário