quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu animal de estimação

Esse clima frio continua castigando a gente. Essa noite, tossi muito muito muito. Acho que estou com faringite de novo, tô com muita dificuldade de respirar especialmente durante a noite, que é mais fria. Depois de vários amigos, minha tia da escola também ficou doente. Mas quem não resistiu a essa mudança de clima foi o Zico.

Zico é meu primeiro animal de estimação. Ele é um peixe beta, vermelho, e muito comilão. Ganhei ele da minha dinda no dia das crianças do ano passado. Eu adorava brincar com ele, eu dava comidinha e ele dava beijinhos no meu dedo. Ele era super atleta, quando estava com fome, a gente colocava comidinha fora do aquário e ele pulava pra pegar. Na hora de trocar água era só alegria, ele ficava todo feliz!



Mas essa noite, fez tanto frio, tanto frio que ele não aguentou. Acabou dormindo pra sempre.
Vou sentir saudades!

2 comentários:

  1. Tadinho do Zico! Mas ele foi para o céu dos peixes, que bom né?

    ResponderExcluir
  2. Peça pro seu pai providenciar outro animalzinho. Tenho até uma sugestão de nome pra ele: Diego Maurício! ha, ha, ha... Beijos,

    ResponderExcluir