quarta-feira, 2 de março de 2011

Terça, dia dos amigos!

Ontem recebi a visita de 3 amigos que foram brincar comigo: João, Davi e Lipe.

João é meu amigo mais velho de Brasília. É ele que vai ser o primeiro a dirigir e levar a turma para as festas da cidade. Apesar da diferença de idade adoramos brincar juntos. Temos várias coisas em comum, entre elas tocar bateria, jogar Wii, e brincar com qualquer equipamento eletrônico. Tem um irmão da minha idade, o Davi.

O Davi, também é filho da tia Mi e do tio Barra. Loiro, alto e de olhos muito azuis, é levado, brincalhão, e super amigo! Seu hobby, dentre outros, é tirar fotos. Já combinamos de fazer uma parceria para ele fazer as fotos para o meu blog.

O Lipe é um dos meus melhores amigos! Estudamos na mesma escola e moramos no mesmo prédio. Sempre que ele vai lá em casa é alegria pura. Temos gostos e personalidades diferentes, mas também temos muito em comum. Adoramos, por exemplo, brincar de pular no sofá lá de casa. Com ele eu aprendo muitas coisas e acho que a recíproca é verdadeira!

Bom, nossa aventura começou com uma corrida de carros. Pegamos a estrada e subimos uma montanha bem alta. De lá gritamos para a mamãe e a tia Mi (que também foi) nos ver! O Davi queria chegar no topo, mas vimos que poderia ser perigoso e resolvemos descer da montanha. Lá em baixo, jogamos várias partidas de futebol e de golf. Nos divertimos muito com as brincadeiras de pular, empurrar e gritar. Coisas de Menino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário