terça-feira, 1 de março de 2011

Fim de Fevereiro

Dizem que o mês de fevereiro é curtinho, mas o meu foi bem grandão.
Fiz muitas coisas legais e divertidas! Vou falar bem rapidinho...

- Passei um fim de semana no Rio de Janeiro
- Fui no casamento da tia Dany e tio Leandro e revi muitos amigos e amigas
- Joguei volei e futebol na praia
- Brinquei com a Marina
- Fui na casa da Julia
- Festa de aniversário do Davi (3) e do Lucas (10)
- Minha amiga Lara nasceu
- Fui na casa da Carolina conhecer a Gabriela, irmã dela, e encontrei amigos
- Festa de aniversário da Maria Clara (2)
- Brinquei na casa do Alexandre
- Festa de aniversário da Ana Luísa (2)
- Brinquei na casa da Clarinha
- Festa de aniversário da tia Lea (+20)
- Festa de aniversário da Mariana (2)
- Recebi visita do Lipe
- Festa de aniversário do Rodrigo (2)
- Chá de fraldas da Luana, irmã do Luisinho
- Festa de aniversário do Lucas (4)
- Recebi visita do Pedro

Teve de tudo né, só não teve o Carnaval...
E fevereiro também foi o mês do aniversário do meu primo Arthur (2), mas eu não pude ir na festa que foi lá em Fortaleza!

Um comentário: