quarta-feira, 16 de março de 2011

Aniversário da Tia Rô

Festa de adulto não é tão legal né? Eu nem queria ir, mas a tia Rô é uma tia especial e resolvi prestigiá-la.
Ela me chamou para ser pagem do casamento dela em julho. E eu prometo que dessa vez eu vou colocar a roupa e entrar!
E no final eu gostei de ir na comemoração do aniversário dela. Comi um monte de mini-pizza e me acabei nos apetrechos do cachorro quente. 
Não tinha nenhuma criança para brincar comigo, mas o tio Fabão brincou (ele e a tia Dedê também foram na festa, mas não levaram a Larinha)!
Agora eu gosto de festa de adulto sim. Podem me chamar!

Olha a Tia Rô aí! Não é bonita?

Eu e tio Fabão brincando de carros!

Um comentário:

  1. Caio, que bom que você veio. Prometo me esforçar para que nas próximas festinhas já tenha criança em casa :). Adoro seu blog. Beijãoooo.

    ResponderExcluir