domingo, 20 de março de 2011

Fora do Ar

Ficar doente não é nada bom. Tirando a parte que a nossa mãe vai nos buscar na escola antes da hora. Aconteceu na sexta-feira. Eu achei que a gente ia passear, mas ela me levou pra casa mesmo.

Desde sexta tive uma febre que não passava nunca, tomei vários remédios, e fui ao hospital. Felizmente não foi nada de mais, hoje (domingo) acordei um pouco melhor.

A pena é que perdi vários eventos do fim de semana: almoço do Natan, festa do Brunão, visita da Lara e o teatro com amigos da escola.

Mas não tem problema, o importante é a gente ficar bom de saúde, né!

Eu, com as bochechas vermelhas e quentinhas da febre

Obs: Mamãe moreu de rir, porque eu confundi o nome do Papai do Céu, chamei ele de Juiz, ao invés de Jesus!

Um comentário:

  1. Ainda bem que a dona febre foi embora , agora é so botar pra quebrar e recuperar as energias perdidas. bjs

    ResponderExcluir