quinta-feira, 3 de março de 2011

Chegou o Carnaval!

Por aqui já to ouvindo os tamborins e por aí? Carnaval de Brasília vai bombar, e amanhã já é dia de folia!  Como diz a tia Naila, pra me acompanhar “tem que ter disposição”...

Ontem sai com mamãe Sylvia (ela adora quando eu falo o nome dela: capricho no v v v v e ela fica toda derretida) para comprar minha fantasia. Eu já tenho uma fantasia de palhaço, mas aqui em Brasília, palhaço só o tiririca. Bati o pé e disse que palhaço eu não sou – nem tenho idade pra votar ainda...

Eu queria mesmo é uma fantasia de carro. Do relâmpago Mcqueen: Vermelho e Grande. Adoro carro vermelho. Mas o que eu achei no shopping foi uma blusa cheia de HotWeels. Acho que essa blusa, com um boné e uma calça vai ficar estiloso.

A vendedora queria que eu colocasse a fantasia do Tyrone, mas eu já falei que eu sou o Pablo. Papai é o Tyrone e mamãe é Uniqua. Depois fomos para a seção de super-heróis. Não gostei de nada gente, queria era ficar brincando de carrinhos. Tinham vários carrinhos irados! Fiquei tão entretido que mamãe acabou comprando minha fantasia sem eu ver.

E agora? Com que roupa eu vou no bailinho amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário