terça-feira, 29 de março de 2011

Segunda-feira é dia de ... Festa!

Mamãe foi me buscar na escola e eu fiz aquela pergunta de sempre: "Aonde a gente vai?". 
Ela sempre responde "Pra Casa", mas ontem perguntou "Você quer ir pra onde?" 
Não titubiei, "Quero ir pra festa!" E ela completou "Mas hoje é segunda-feira, não tem festa!"
- Quero ir pro Rio, de avião.
- Vai fazer o que no Rio?
- Vou ver a vovó
- Então vamos ver a vovó no computador, tá bom?
- Tá bom! Aonde a gente vai?
- Aonde você quer ir?
- Pra festa...
E o nosso diálogo se repetiu igualzinho umas 3 vezes. Parecia mantra. E não é que deu certo!
Quando o papai chegou em casa, sabe o que ele perguntou? "Caio, hoje tem festa do Tales, você quer ir?"

Tales, é meu amigo menino mais novo. Ontem completou 4 meses. Ele é filho da tia Dayane e do Tio Serjão. Descolado, risonho, festeiro e sagitariano como eu, Tales dá um show de simpatia e recebeu super bem os convidados para a comemoração dos 4 meses de vida. Depois de 4 meses nossa vida muda muito: passamos a comer frutinhas e papinhas, começamos a aprender a sentar, e nos preparamos para ver nossa mãe voltar ao trabalho. Mas o Tales é super esperto e vai tirar de letra esses desafios que vem por aí.

Parabéns Tales!!!

Esse é o Tales

Papai, eu, Tales e Mamãe

Tales com os tios Serjão e Day

Um comentário: