sábado, 12 de março de 2011

Dominando o Sr. Cocô

Ontem foi um dia marcante para mim. Foi o dia que comecei a deixar a fralda.
Na verdade já estou em treinamento há um tempinho, desde o início do ano.
Mas ontem, nas 2 vezes eu pedi para mamãe me levar no vaso pra fazer cocô.
Depois da primeira, que foi em casa, até pedi pra não colocar fralda, e sim cueca.
E a outra foi no restaurante. Fomos jantar fora, e me deu uma vontade de fazer cocô.
Aí quando eu pedi para ir no vaso, mamãe e papai ficaram se olhando... Eles devem ter pensado que não tinha banheiro no restaurante, mas tinha sim. Fui lá e usei!
Viu como estou ficando um bebê adolescente. Mas ainda não abandonei a fralda de vez.
Quando isso acontecer, escreverei por aqui!
Bom fim de semana!
Caio Felipe (agora digo que meu nome é Caio Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário