quarta-feira, 30 de março de 2011

Amigo novo pintando no pedaço!

Tem coisa melhor do que ter amigos? Esse ano vou ganhar mais um ou uma.

A tia Lina e o tio Tibas estão esperando neném!!! Esses tios me conhecem desde que eu estava na barriga da mamãe e acompanharam e ainda acompanham todos os momentos da minha vida. São tios muito especiais, fazem parte da minha família. Até já fiquei na casa deles quando mamãe e papai queriam sair sozinhos... A casa deles é a mais legal de todas, não tem brinquedo, mas tem uma bateria que eu adoro e uma lata de lixo que eu jogo basquete. Mas quando o meu amigo nascer, lá vai ter muitos brinquedos, porque criança gosta de brinquedo. E eu vou emprestar meus brinquedos também!

Ontem fui dar um abraço neles e dizer que fiquei muito feliz com a novidade! Claro que eu torço por um menino (pra brincar comigo). Ainda vou escrever muito sobre esse trio aqui no meu blog!

Tia Lina, eu e Tio Tibas!

Ah, sabia que eu vou ser pagem do casamento deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário