terça-feira, 22 de março de 2011

Tô melhorando...

Essa gripe me derrubou mesmo.
Natália e Tia Fernanda

Vários amigos e amigas também estão gripados. Essa época do ano é duro aqui em Brasília. Lembro que ano passado foi a mesma coisa. Tínhamos viagem marcada para o Rio de Janeiro, onde comemoraríamos o primeiro aniversário da Natália. Fiquei doente e acabamos não indo. Final de semana passado a Nat comemorou seu segundo aniversário e eu aqui, doente de novo. 

Sábado também teve a festa de 2 anos do Brunão. O Bruno é um amigo muito alegre, animado, e adora brincar comigo.  E nesse período que estou doente, só tomo remédio para ficar bom e ir na festa do Bruno. Ainda não estou 100%, mas pude ir na segunda chamada da tão esperada Festa do Brunão. Além de mim e do aniversariante também estavam lá a Clarinha e a Fernandinha. Brincamos de totó, de carros, assistimos filminho do Mickey, e é claro cantamos parabéns para nosso amigo. O mais divertido foi apagar a vela. Tia Naira teve que acender umas 5 vezes pra gente ficar apagando. Valeu a pena esperar e tomar todos os remédios. A festa do Bruno foi demais!!!


Jogando totó - sou fera!

Quarteto apagando a velinha

Eu, Bruno e Fernandinha






Nenhum comentário:

Postar um comentário