domingo, 27 de março de 2011

Domingo Feliz!

Meu domingo foi super especial. Fui ao parque com a mamãe e vimos vários bichinhos! Passarinhos, formigas, borboletas, galinha d'angola, patos, tartarugas e até um gatinho brincando com uma cobra. Cada um que a gente encontrava cantava uma músiquinha. Eu que vi as galinhas d'angola. Elas estavam escondidas e falei: "Outro bichinho mamãe". A mamãe, a fotógrafa do meu blog, registrou tudo!

Os bichinhos do parque



Também fui na casa do Papai do Céu. Mamãe sempre diz que vai me levar, e dessa vez ela levou. Eu adorei! Me senti muito mais tranquilo, feliz e protegido. O Papai do Céu é nosso melhor amigo. Conte sempre com Ele!

No final da tarde, nós 3 fomos ao CCBB. Tentamos ir ao teatro, assistir a um musical, mas estava lotado. Até os ingressos de semna que vem já foram vendidos. Mesmo assim, o passeio valeu a pena, brinquei muito, entrei no ônibus e reencontrei um grande amigo de infância: o Tiago.


Esse mesmo, que eu falo sempre! Ele estudou comigo até o ano passado e é um dos meus melhores amigos. Não encontro mais com ele todos os dias como antes, mas falo nele sempre. Foi ótimo nosso encontro, corremos e rimos muito. Nossas mães já combinaram da gente se ver outras vezes. Vai ser demais!


Eu, Tiago e o irmão dele correndo

E o dia terminou com sessão pipoca lá em casa: Shrek 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário