quinta-feira, 31 de março de 2011

Festa On-Line

Eu tenho duas brincadeiras preferidas: uma é brincar de bola, e a outra é brincar de carros. 

Tenho uma coleção bem grande de carros de todos os tamanhos e cores. Eu brinco com todos, mas tenho meus preferidos é claro. E são os vermelhos, da cor do relâmpago McQueen ("eâmpado de apin"). Meus carros passeiam por pistas feitas por mim, pistas improvisadas, como o sofá da sala, ou qualquer linha que apareça pela frente! Só não pode bater, nem passar no sinal vermelho, porque senão, o juizado especial multa. Só pode passar com o sinal verde, certo? Ontem comemoramos o aniversário do meu HotWeels vermelho. Ele fez 2 anos e teve direito a bolo, e muitos convidados. Ele só não conseguiu soprar a vela, eu tive que ajudar. 

Amigos do HotWeels compareceram
 
Eu que soprei a vela, e também parti o bolo!


Quem esteve por aqui prestigiando meu HotWeels foi o vovô, a vovó e a Marina. Mas como eles estavam dentro do computador, não conseguiram comer bolo. Em compensação, eu tentei pegar o sucrilhos que tem na casa da vovó e não consegui. Esses são meus avós que moram no Rio de Janeiro. A Marina é minha prima e também mora lá. Ela está sempre na casa da vovó, mas a vovó vem brincar comigo aqui na minha casa e vai trazer o sucrilhos pra mim. Enquanto isso, fico brincando com eles de esconder pelo computador mesmo. É divertido também!

Visitas para a festa do HotWeels



Um comentário:

  1. Caio me aguarde na semana santa. Vamos jogar basquete , muita bola e esse tal de golf que você diz que é craque!!! vamos ver!!!!!!
    Vovô Nilo

    ResponderExcluir